quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A gula está solta em São Paulo! *Edição Especial*

Hoje a indicação vai pra um só restaurante, e não é um lugar qualquer, é o meu restaurante preferido! É impressionante como tudo lá é bom, desde o atendimento, o fato de ser 24h e, principalmente, o cardápio! Eis o melhor, o Paris6!
Em um ponto estratégico de São Paulo, com estrutura e ambiente que nos leva imediatamente à Paris, o bistrô Paris6 nos conquista desde o começo. Com atencioso atendimento, a hostess lhe convida a escolher entre mesinhas no interior para um clima mais íntimo ou na área externa para aproveitar um lindo dia de sol ou uma noite estrelada. Devidamente acomodado, hora de se maravilhar com cada opção disponível para saborear. 
Sim, o que mais você sentirá neste momento é dúvida porque dentre tantas opções, escolher só uma é quase um pecado. O bistrô oferece aperitivos, sendo mais famoso os pasteizinhos de brie, entradas tradicionais parisienses, saladas ou  sopas , aqui ganha destaque o Gratinné des Halles (sopa de cebola com fatia de pão sob gratin de emmental). O prato principal é o mais difícil de escolher, mas eu sempre caio na tentação quando vejo os risotos da casa (são 4 opções, uma mais apetitosa que a outra), mas qualquer que seja sua escolha, terá satisfação garantida! O menu express é para quem quer comer um belo prato mas tem pouco tempo para tal e aqui eu indico o Croque Madame feito com perfeição. Chegando a hora da sobremesa, mais pecados enfileirados, um mais promissor que o outro e é aqui que o Paris6 me conquistou de vez, com o melhor Crème Brülée do mundo! E depois de todo esse banquete, só mesmo um café espresso ou um chá de hortelã que vem acompanhado de um macarron delicioso!
Entendeu por que este lugar é o meu preferido?!

Dica final: O Isaac Azar, o sr. P6, tem perfil no twitter, http://twitter.com/paris_6 , onde sorteia jantares quase todos os dias pelo #Quizp6 e, toda sexta-feira, distribui ingressos para as melhores peças em cartaz em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário