sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Hora de se programar!

Primeiro, venho pedir desculpas pela falta de post, semana que vem o movimento aqui será maior, tentarei fazer mais de um post por dia, trazer algumas novidades, vamos ver!
Mas, falando de novidades, aproximando o final de semana, é hora de se programar!
Barzinhos, baladas, restaurantes, festas, sempre é bom, as o que não pode faltar num final de semana é um bom filme!
Tá bom, esse final de semana não surgiu nenhum filme que promete ser muito bom, mas tem alguns que podem trazer 2 horinhas de entretenimento e as minhas sugestões são essas:
Coincidências do Amor (de novo) pq esse eu ainda não vi e ainda tenho esperanças de gostar (Você já viu? O que achou?),Gente Grande, uma comédia bem ao estilo do Adam Sandler, nada intelectual mas sempre divertido e Wall Street 2 que, nas críticas, falam que poderia ser muito melhor, mas eu prefiro avaliar por mim mesma, então tá na lista!
Então, bom final de semana e até segunda!


UPDATE: Vi hoje o Coincidências do amor e até me surpreendi! Achei mto bom!! A criança do filme é a coisa mais fofa e a história é bem legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário