sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Hora de se programar!

Esse final de semana, finalmente, tem filme bom pra ver! 3 opções ecléticas que foram muito bem faladas pela crítica e que eu quero muito ver! Aliás, uma delas eu já vi e outra já está programada pra esse final de semana!
Como havia falado no post do feriadão, vi o Nosso Lar e é lindo e, surpreendentemente, bem feito! O filme é baseado em um livro da doutrina espírita mas não fica forçando a barra, ele simplesmente conta sua história! Vale pela lição e pela qualidade! O Amor à distância é uma comédia romântica que parece ser tão boa que nem precisei convencer meu namorado a ir comigo, o trailer fez isso por mim! E Karate Kid, por mais que seja estranho ter esse nome e usar o kung fu (!!!), pela crítica parece ser tão bom quanto o original! Tá na minha lista de espera! Viu algum? Comente, e bom final de semana!

2 comentários:

  1. Legal é que no novo Karate Kid eles lutam Kung Fu...

    Foi-se o tempo do Sr. Miyagi

    ResponderExcluir
  2. NOSSO LAR FOI MUITO BEM FEITO. DÁ A IDEIA DE QUE A GENTE RECEBE DE ACORDO COM AS NOSSA AÇOES AQUI E COM A CHANCE DE PODER CONSERTAR O QUE FEZ ERRADO.

    ResponderExcluir