terça-feira, 21 de setembro de 2010

A gula está solta em São Paulo!

Mais 2 lugares pra indicar nessa quarta-feira! Começando pelo lugar que adoro ir para aquele almocinho de domingo, o Galeteria Moema. Quando vou só com meu namorado, pedimos meio galeto completo desossado e saímos satisfeitíssimos. O prato inclui arroz, polenta frita, farofa e vinagrete por R$30,00. Precinho camarada pra um restaurante tão bem localizado e uma comida tão gostosa. O destaque fica pra polenta frita, a melhor que já comi! Além disso, eles tem um cardápio ótimo de cervejas especiais que incluem as mais conhecidas como Norteña e Stella Artois a rótulos mais refinados como La Trappe Quadrupel e Unibroue La Fin Du Monde. Uma cerveja que experimentei ali e que está entre minhas favoritas hoje é a 8.6!
A outra indicação de hoje é super light, saudável, gostosa e com um precinho bem interessante, sabe onde? A franquia Suco Bagaço. O meu preferido deles é a Flagship Store que fica na Haddock, quase esquina com a Oscar Freire. Lá vc monta sua salada, que vem num bow caprichado com folhas de base, 3 complementos, uma proteína e molho (podendo adicionar mais por uma taxa extra) e, de acompanhamento, suco natural nas mais diversas combinações (indico a Limonada Cremosa). Normalmente, só isso me satisfaz, mas quem ainda conseguir comer um docinho, tem saladas de frutas fresquinhas que são maravilhosas!
Aiaiai... escrever essas dicas sempre me deixa morrendo de fome, deixa eu fazer um lanchinho! A... indo em algum desses que indico, me fale o que achou!

Um comentário: